plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Homem é preso em Belém com papelote de maconha

Durante ronda rotineira no bairro da Pedreira na madrugada de ontem, a Polícia Militar prendeu em flagrante um rapaz de 26 anos com 36 petecas de maconha e mais cerca de 50 gramas da mesma droga. Esdras Santos Nobrega foi apreendido na rua Nova, próximo a

Durante ronda rotineira no bairro da Pedreira na madrugada de ontem, a Polícia Militar prendeu em flagrante um rapaz de 26 anos com 36 petecas de maconha e mais cerca de 50 gramas da mesma droga. Esdras Santos Nobrega foi apreendido na rua Nova, próximo a travessa Humaitá, por volta das 2h30.

O flagrante foi feito pela viatura 0115, do 1º Batalhão e 2ª Companhia da Polícia Militar, sob o comando do sargento João Augusto. “Percebemos atitude suspeita e, na abordagem, confirmamos que ele estava traficando na área”, relata o militar.


Esdras Santos Nobrega foi detido na rua Nova, perto da travessa Humaitá. (Foto: Marco Santos/Diário do Pará)

Natural do município de Raposa, do Estado do Maranhão, essa é a primeira passagem de Esdras pela Polícia. Ele só estava morando em Belém há quase 2 anos, junto a familiares que residem na capital. Ele ficou preso em flagrante na Seccional da Polícia Civil de São Brás até a manhã do mesmo dia, quando foi encaminhado à audiência de custódia.

(Alice Martins Morais/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias