Notícias / Pará

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Ônibus é destruído pelas chamas na Augusto Montenegro

Domingo, 03/09/2017, 13:30:04 - Atualizado em 03/09/2017, 17:32:12 Ver comentário(s) A- A+

Ônibus é destruído pelas chamas na Augusto Montenegro (Foto: Via Whatsapp)
Um vazamento de óleo pode ter motivado o incêndio. (Foto: Via Whatsapp)

Um ônibus da linha Cabanagem-Presidente Vargas pegou fogo no início da tarde deste domingo (3), na avenida Augusto Montenegro, sentido Entroncamento-Icoaraci, em Belém.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local. As chamas foram controladas, mas o veículo foi completamente destruído pelo fogo.

Segundo Antônio de Souza Martins Junior, que testemunhou o momento em que o fogo iniciou, o ônibus iria para a garagem e só havia o motorista e o cobrador no momento do incidente. Eles conseguiram sair do veículo antes das chamas se alastrarem.

Veículo foi destruído pelo fogo. (Foto: Via Whatsapp)

Ainda de acordo com a testemunha, informações preliminares repassadas pelos funcionários da empresa de transportes era de que estava vazando óleo pelo motor do veículo desde a avenida Pedro Álvares Cabral.

O ônibus deve passar por perícia para apurar as causas do incêndio. O DOL tentou contato com o Corpo de Bombeiros, mas as ligações não foram atendidas.

O trânsito ficou bastante complicado no perímetro, mas liberado por volta das 13h25.

Há três meses um ônibus da linha Tenoné/Ver-O-Peso, da empresa Belém-Rio, também pegou fogo na avenida Augusto Montenegro, em Belém. 

(DOL)





Comentários