plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Banco da Amazônia arrecada donativos para a Casa de Plácido e Cruz Vermelha

Desde 2014, o Banco da Amazônia atua na campanha de arrecadação de donativos para ajudar a Casa de Plácido - que atende romeiros, principalmente no Círio de Nossa Senhora de Nazaré-, e a Cruz Vermelha. No ano passado, foram angariados e doados mais de 4 m

Desde 2014, o Banco da Amazônia atua na campanha de arrecadação de donativos para ajudar a Casa de Plácido - que atende romeiros, principalmente no Círio de Nossa Senhora de Nazaré-, e a Cruz Vermelha. No ano passado, foram angariados e doados mais de 4 mil itens de primeiros socorros, mais de 3 mil itens de limpeza e higiene, além de 12 toneladas de alimentos. Neste ano, a expectativa é aumentar as doações.

Segundo o coordenador de endomarketing, Alex Santos, a instituição busca estimular o espírito do voluntariado. “A campanha, a cada ano, se fortalece e vem obtendo excelentes resultados, pois representa o compromisso da instituição em desenvolver ações sociais em prol das da atuação da Casa de Plácido e da Cruz Vermelha”.

As doações podem ser feitas nas agências do banco em Belém, até o próximo dia 3 de outubro. Mais informações podem ser obtidas no www.bancoamazônia.com.br ou por meio dos números 4008-2809/3128.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias