plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Belém recebe etapa presencial do 'Just Dance Tour'

Belém recebe a primeira edição do Just Dance Tour, campeonato brasileiro de Just Dance, de 31 de agosto a 3 de setembro, no Shopping Bosque Grão-Pará. O concurso irá ocorrer na praça de eventos do local e é aberto ao público. Além de Belém, o Just Dance T

Belém recebe a primeira edição do Just Dance Tour, campeonato brasileiro de Just Dance, de 31 de agosto a 3 de setembro, no Shopping Bosque Grão-Pará. O concurso irá ocorrer na praça de eventos do local e é aberto ao público. Além de Belém, o Just Dance Tour irá passar por Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). A capital paraense é a sexta a receber o evento.

As 16 melhores pontuações no jogo seguem em uma disputa para o melhor colocado.

Na final nacional do campeonato, que acontecerá em São Paulo,em data a ser anunciada, o campeão e o vice da etapa de Belém disputarão o título com os vencedores das outras cinco regionais, e o grande campeão será o representante brasileiro Copa do Mundo do game, que acontecerá em Paris, na França, no início de 2018.

Em 2017, o paraense Hian Denys venceu a seletiva realizada na Brasil Game Show, foi à capital francesa disputar a Copa do Mundo de Just Dance e voltou com a quarta colocação. Durante a etapa de Belém do Just Dance Tour, Hian acompanhará as disputas e dançará com o público presente em todos os dias do evento.

Just Dance Tour em Belém/PA

Quando: de 31 de agosto (quinta-feira) a 3 de setembro (domingo)

Horário: Das 10h às 22h

Onde: Shopping Bosque Grão-Pará (Praça de Eventos) - Av. Centerário, 1052, Val de Caes, Belém/PA

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias