plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Abastecimento de água é normalizado em Santarém

O abastecimento de água foi normalizado por volta de 12h30 desta sexta-feira (1º), após uma manutenção de emergência na rede elétrica de alta tensão do complexo do Irurá, em Santarém. De acordo com a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), os bairros

O abastecimento de água foi normalizado por volta de 12h30 desta sexta-feira (1º), após uma manutenção de emergência na rede elétrica de alta tensão do complexo do Irurá, em Santarém.

De acordo com a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), os bairros Aeroporto Velho, Jardim Santarém, Diamantino, Santíssimo e Interventoria ficaram sem fornecimento de água.

A Cosanpa informou ainda que vários galhos de árvores estavam colocando em risco a operação do sistema de captação de água sendo, portanto, urgente o desligamento das unidades para manutenção da rede, para corte dos galhos.

(Com informações da Cosanpa)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias