plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Alunos passam mal após ingerir merenda estragada em Salinópolis

Estudantes da Escola Estadual de Ensino Fundamental Tiradentes ,localizada no município de Salinópolis receberam a merenda escolar com o prazo de validade vencido, assim como outras escolas da região. Após a ingestão da merenda, os alunos passaram mal e a

Estudantes da Escola Estadual de Ensino Fundamental Tiradentes ,localizada no município de Salinópolis receberam a merenda escolar com o prazo de validade vencido, assim como outras escolas da região. Após a ingestão da merenda, os alunos passaram mal e a Vigilância Sanitária foi acionada, mas nada foi feito.

Foto: via Whatsapp

De acordo com os professores da instituição, o alimento é armazenado em um galpão que pertence à prefeitura da cidade. O respónsável pela merenda da escola foi procurado pelos professores, mas ele não soube explicar a causa do estrago, e alegou apenas a questão do armazenamento.

O DOL fez contato com a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) que por telefone informou ser de responsabilidade da Prefeitura de Salinas a merenda escolar, seja da rede estadual ou municipal.

A reportagem solicitou nota à prefeitura e aguardamos um posicionamento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias