plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

PF cumpre sete mandados de busca e apreensão contra extração ilegal de madeira

A Polícia Federal, em conjunto com a Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade (SEMAS) e a Polícia Civil , deflagrou, na manhã desta quinta-feira (31), a Operação Tembé em Nova Esperança do Piriá, no nordeste paraense. Sete mandados de busc

A Polícia Federal, em conjunto com a Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade (SEMAS) e a Polícia Civil , deflagrou, na manhã desta quinta-feira (31), a Operação Tembé em Nova Esperança do Piriá, no nordeste paraense. Sete mandados de busca e apreensão foram cumpridos.

De acordo com informações da Polícia Federal, a finalidade da operação é de busca por elementos que demonstrem possíveis delitos ligados à extração ilegal de madeira.

Segundo as investigações, foram identificados mais de seis mil metros cúbicos de madeira ilegal vindos da terra indígena Alto Rio Guamá. Ao todo, 20 policiais federais participaram da operação.

A PF ainda não divulgou o nome das pessoas a quem os mandados foram dirigidos.

(Com informações da PF)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias