plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Câmera de segurança registra assalto no bairro Campina

As câmeras de segurança de um estabelecimento registraram um assalto na noite de quarta-feira (30), na Travessa Campos Sales, entre Carlos Gomes e Gama Abreu, no bairro da Campina em Belém.  A vítima chegava em casa no momento em que foi abordada pelos a

As câmeras de segurança de um estabelecimento registraram um assalto na noite de quarta-feira (30), na Travessa Campos Sales, entre Carlos Gomes e Gama Abreu, no bairro da Campina em Belém.

A vítima chegava em casa no momento em que foi abordada pelos assaltantes. “Eu ia entrando na garagem, por volta das 20h20, quando primeiro um homem anunciou o assalto. Eu ainda tentei reagir, mas logo chegaram mais dois, então vi que não tinha jeito. Eu fiz de tudo para não deixar eles entrarem em casa, pois minha mãe estava lá dentro. Eles estavam muito nervosos”, conta o corretor de imóveis Almir Junior.

A vítima relata que os assaltantes roubaram seu relógio, mas não conseguiram levar o veículo. “Eles perguntaram onde estava o celular e a carteira e eu falei que estava dentro do carro. Então eles tentaram levar o carro, mas na hora de tirar da garagem, eles bateram no muro e isso começou a chamar atenção. Minha mãe notou e começou a gritar. Então eles foram embora correndo e abandonaram o carro”, detalha.

O corretor de imóveis lamenta a insegurança na cidade. “A gente fica se sentindo impotente diante de toda a situação. Nem dentro de casa temos segurança. É lamentável”, finaliza.

A vítima irá registrar um Boletim de Ocorrência na manhã desta quinta-feira (31). Só de 1° de janeiro a 20 de agosto deste ano, foram registrados 80.874 roubos no Estado, sendo 74 mil a pessoas e 6.879 roubos de veículos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias