plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CINEMA

5 filmes que podem salvar o seu relacionamento

Todo experiente em relacionamentos, sabe que amor não é o suficiente para manter um relacionamento. Assim como nos filmes, muitos casais acabam se separando por orgulho e ciúmes bobo. Contudo, na maioria das vezes as ficções terminam com um “felizes para

Todo experiente em relacionamentos, sabe que amor não é o suficiente para manter um relacionamento. Assim como nos filmes, muitos casais acabam se separando por orgulho e ciúmes bobo. Contudo, na maioria das vezes as ficções terminam com um “felizes para sempre”, mas os casais da vida real perdem o amor da vida por motivos fúteis. Se você está vivendo um relacionamento conturbado, nada melhor do que assistir um filme romântico com o seu amor, e depois tentar resolver todos os problemas.

Os filmes da lista, mostram que o amor pode superar o tempo, a distância e até a traição. Chame o amor da sua vida para assistir os 5 filmes que podem salvar o seu relacionamento:

1 – Simplesmente Acontece

Rosie (Lily Collins e Alex (Sam Claffin) foram melhores amigos desde que tinham 5 anos, e depois de muitas discussões, eles descobriram que foram feitos um para o outro. Se você tem um melhor amigo e não tem coragem de assumir a sua paixão por ele, chame ele para assistir esse filme!

2 – Antes do Pôr do Sol

Nove anos depois que Jesse (Ethan Hawke) e Celine (Julie Delpy) se encontraram pela primeira vez, eles se reencontraram na França na turnê do livro do Jesse. “Antes do Pôr do Sol” é a sequência de “Antes do Amanhacer’, e mostra que o verdadeiro amor nunca é esquecido.

3 – Um dia

Depois de passar a noite juntos na noite de graduação da faculdade, Dexter (Jim Sturgess) e Em (Anne Hathaway) se encontram todos os anos na mesma data para ver onde eles estão em suas vidas. Mesmo depois de casar com outras pessoas, os amigos sempre tiveram sentimentos um pelo outro, e no final, se renderam ao amor. Apesar de não ter um final feliz, o filme mostra que devemos aproveitar os nossos relacionamentos.

4 – Uma Noite Fora de Série

Na comédia “Uma Noite Fora de Série”, o casal Phil (Steve Carell) e Claire (Tina Fey), vive um relacionamento que caiu na rotina, e depois de uma noite de aventura em Nova Iorque, eles conseguem resolver todos os problemas. O filme mostra que mesmo depois de anos de casamento, os problemas podem ser resolvidos.

5 – Amor a Toda Prova

Em “Amor a Toda Prova”, Cal (Steve Carell) e Emily (Steve Carell) são apaixonados desde o ensino médio e se divorciam depois que ele descobre que ela o traiu. Depois de tentarem levar uma vida de solteiro, o amor fala mais alto, e eles acabam ficando juntos.

E aí, está preparada para assistir todos os filmes com o seu amor? Comente e compartilhe a matéria com os seus amigos.

Fonte: Fatos Desconhecidos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias