plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Conheça os canais de atendimento da Celpa

Em busca de oferecer aos clientes o atendimento ágil, dinâmico e com mais comodidade, a Celpa vem trabalhando para a melhoria dos canais de atendimento da empresa, com o intuito de facilitar o acesso e proporcionar uma maior flexibilização aos clientes na

Em busca de oferecer aos clientes o atendimento ágil, dinâmico e com mais comodidade, a Celpa vem trabalhando para a melhoria dos canais de atendimento da empresa, com o intuito de facilitar o acesso e proporcionar uma maior flexibilização aos clientes na hora de solicitar os serviços da concessionaria. Atualmente os serviços da Celpa são disponibilizados por meio de site, aplicativo, central de atendimento via telefone e agências de atendimento presencial.

No site da Celpa é possível solicitar os seguintes serviços:

Emissão de 2° via da conta de energia, informar falta de energia, denúncia de fraude de energia, indicadores de continuidade, solicitação de religação, troca de titularidade, acompanhamento do protocolo do serviço, atualização de dados do titular da conta contrato, data certa, consulta de desligamento programado, reclamação, histórico de consumo, solicitação de ligação nova e solicitação de desligamento.

Site da Celpa oferece serviços como solicitação de religação e emissão de 2ª via da conta de energia

Por meio do aplicativo da Celpa que pode ser baixado gratuitamente, podem ser acessados os seguintes serviços:

É possível ter acesso a 2° via da conta de energia, cadastramento de débito automático para pagamento, informar falta de energia, solicitação de religação, acompanhamento do protocolo do serviço, visualização do histórico do consumo, consulta de desligamento programado, denúncia de fraude de energia, encontrar agências de atendimento e informar situações inseguras, como incêndios na rede elétrica, poste deteriorado, cabos partidos, queda de árvores, entre outros casos.

Aplicativo da Celpa pode ser baixado gratuitamente

Na Central de Atendimento (0800 091 0196), estão disponíveis os seguintes serviços:

Informar falta de energia, solicitar ligação nova e religação, pedidos de informação.

Nas agências de atendimento presencial:

Nos postos, os clientes podem solicitar todos os serviços da concessionária, incluindo negociação de débitos pendentes e ainda realizar o pagamento das contas de energia com cartão de débito ou crédito.

Para o gerente da área de Relacionamento com o Cliente da Celpa, Alexandro Freitas, a empresa está sempre preocupada em levar o melhor atendimento aos clientes. “Os investimentos que estão sendo feitos nos canais de atendimento, são para facilitar cada vez mais o acesso dos clientes quando precisar solicitar qualquer serviço da empresa, e mostrar que a Celpa, está sempre disposta a prestar atendimentos de qualidade para os clientes”, afirma.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias