Entretenimento / Cinema

EDIÇÃO ELETRÔNICA

6 motivos para começar a ver Suits hoje mesmo

Quarta-Feira, 30/08/2017, 17:15:02 - Atualizado em 30/08/2017, 17:15:02 Ver comentário(s) A- A+

6 motivos para começar a ver Suits hoje mesmo (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Quanto mais o tempo passa, mais séries temos disponíveis para assistirmos, por sorte. Para os seriadores como nós, isso é um prato cheio para todos os seriadores como nós. Mas, no meio das buscas de uma nova produção para acompanhar sempre acabamos nos perdendo, não é verdade? É uma tarefa difícil encontrar algo que vá realmente nos agradar em pouco tempo. Muitas dúvidas acabam surgindo antes de assumirmos esse compromisso. E foi pensando nisso que a redação da Fatos Desconhecidos juntamente com a Entre Séries e Sagas resolveu falar um pouquinho mais sobre Suits, um grande amor de muitos que merece a atenção de todos o mais rápido possível.

A série foi escrita por Aaron Korsh e foi lançada em 2011 pelo canal a cabo USA e aborda como assunto o universo da advocacia, ou seja, uma série que vai te prender bastante. Como sempre estamos sempre em contato direto com cada um de nossos caros leitores e prezamos pelo bem de cada um, resolvemos dar a todos alguns motivos bem relevantes para começarem a assistir isso agora mesmo ou preparar uma ótima maratona para o próximo final de semana. Sem mais enrolações, confiram conosco e nos conte o que achou.

1- Trilha Sonora

A trilha sonora da série é uma das mais elogiadas de todos os tempos por diversos motivos e um deles é a qualidade e mensagem das músicas, que são escolhidas detalhadamente. Confira um pouco para tirar suas próprias conclusões nesse link que deixamos acima.

2- Harvey Specter

O centro da série é o Harvey Specter, personagem interpretado por Gabriel Macht. Cada frase que o personagem diz pode ser levada para a vida toda e fazer com que reflitamos muito.

3- A série ajuda as pessoas a darem a volta por cima

A série mostra que mesmo fazendo as escolhas erradas, podemos dar a volta por cima e conseguir conquistar o nosso espaço.

4- Mostra os valores pessoais

A série é cheia de frases motivacionais e os personagens ajudam bastante a motivar as pessoas a serem cada vez melhores.

5- Mostra os valores da família

Mesmo sendo uma série basicamente sobre leis, determinados episódios provam que no final o que realmente importa é a família.

6- Mesmo não focando em romance, temos sempre alguém para “shippar”

A série não perde muito tempo com romance ou histórias de amor como um todo, mas possui um casal que todos acabam torcendo. Donna e Harvey são perfeitos um para o outro.

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com todos os seus amigos.

Fonte: Fatos Desconhecidos





Comentários