plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Preso acusado de violência doméstica contra companheira

Roselildo Araujo Magalhães, de 42 anos, foi preso em flagrante logo após agredir fisicamente a companheira de 24 anos, em Afuá, na Ilha do Marajó. A prisão dele foi realizada por policiais civis logo após a vítima comparecer à Delegacia do município chora

Roselildo Araujo Magalhães, de 42 anos, foi preso em flagrante logo após agredir fisicamente a companheira de 24 anos, em Afuá, na Ilha do Marajó. A prisão dele foi realizada por policiais civis logo após a vítima comparecer à Delegacia do município chorando e muito machucada.

Após a denúncia, a equipe policial chefiada pela delegada Monike Brasil, da Delegacia da Mulher de Breves, foi até o endereço do acusado que, ao ser avistado pelos policiais, tentou fugir, mas foi perseguido até ser preso.

A delegada conta que estava tirando plantão, no final de semana, na Delegacia de Afuá, onde foi procurada pela vítima.

Os policiais civis então correram por mais de cinco quarteirões até alcançar e prender o acusado, que vai responder pelos crimes previstos na Lei Maria da Penha. Após a autuação em flagrante, Roselildo Magalhães foi recolhido à disposição da Justiça.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias