Entretenimento / Cinema

EDIÇÃO ELETRÔNICA

15 músicas que ficaram tão boas na versão de Glee quanto nas originais

Quarta-Feira, 30/08/2017, 14:00:03 - Atualizado em 30/08/2017, 14:00:03 Ver comentário(s) A- A+

15 músicas que ficaram tão boas na versão de Glee quanto nas originais (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Falar que Glee foi uma grande fábrica de hinos para o universo musical não é nenhum extremismo, né? Para quem não sabe, Glee foi uma série de comédia musical que durou seis temporadas e se destacou no mundo inteiro por seus temas abordados e suas performances para lá de incríveis. A série adolescente trava de assuntos polêmicos para a TV, como: aceitação e igualdade sexual, por gênero, por religião, luta contra a xenofobia, luta contra o racismo e vários outros problemas sociais que enfrentamos ainda nos dias de hoje. De longe podemos afirmar que foi a melhor série musical e não apenas falando como fãs, pois a mesma ganhou vários prêmios e relevância mundial quando ainda estava no ar.

Nas seis temporadas desse trabalho, tivemos exatas 728 performances musicais dos mais diversos gêneros e envolvendo músicas de todos os tempos, desde os musicais mais antigos da Broadway até o top 10 da Billboard de cada ano, desde 2009 até 2015, período em que a série ficou no ar. Se acompanharmos todos os 121 episódios, poderemos ver pelo menos uma música de um dos nossos artistas preferidos cantada pelos alunos do clube do coral Novas Direções ou até mesmo dos concorrentes, mas sempre em alto nível. E pensamos um pouquinho (ou muito) para fazer essa matéria e revivemos o passado para criar essa lista incrível para cada um dos nossos caros leitores.

A redação da Fatos Desconhecidos juntamente com a Entre Séries e Sagas resolveu listar as 15 músicas que ficaram tão boas na versão de Glee quanto nas suas versões originais. Sem mais enrolações, confiram conosco.

1- Don’t Stop Believing (Journey)

2- Valerie (Amy Whinehouse)

3- Don’t Rain On My Parade (Barbra Streised – Funny Girl)

4- Funny Girl (Barbra Streised – Funny Girl)

5- Forget You (Cee Lo Green)

6- Firework (Katy Perry)

7- Fix You (Coldplay)

8- Man In The Mirror (Michael Jackson)

9- Cool Kids (Echosmith)

10- Stronger – What Doesn’t Kill You (Kelly Clarkson)

11- Never Say Never (The Fray)

12- Mine (Taylor Swift)

13- Marry The Night (Lady Gaga)

14- Problem (Ariana Grande)

15- Chandelier (Sia)

E aí, você se lembra dessas músicas na voz do elenco? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com todos seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento e nos ajuda a melhorar o conteúdo cada dia mais, assim podendo atingir todos os tipos de leitores aqui do Entre Séries e Sagas.

Fonte: Fatos Desconhecidos





Comentários