Entretenimento / Cinema

EDIÇÃO ELETRÔNICA

5 filmes e séries que você provavelmente não sabia que tem a Naya Rivera como atriz

Terça-Feira, 29/08/2017, 17:45:02 - Atualizado em 29/08/2017, 17:45:02 Ver comentário(s) A- A+

5 filmes e séries que você provavelmente não sabia que tem a Naya Rivera como atriz (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A atriz Naya Rivera ficou conhecida depois de atuar, cantar e dançar em Glee como Santana Lopez. Seus múltiplos talentos ajudaram a atriz ganhar notoriedade, e recentemente, ela foi confirmada como protagonista no reboot dos filmes de “Se Ela Dança, Eu Danço” – então pode se preparar para ver a atriz dançando novamente. Tirando o seu grande sucesso em Glee, Naya trabalha como atriz desde criança. Seu primeiro trabalho foi na sitcom The Royal Family em 1991.

Naya também fez participações pequenas em séries como “CSI: Miami”, “Girlfriends” e “8 Simple Rules”. Se você é fã da atriz, já deve estar com saudades de vê-la nas telinhas. Pensando nisso, veja 5 filmes e séries que tiveram a Naya Rivera como atriz para você matar a saudade:

1 – Na Porta do Diabo

Em “Na Porta do Diabo”, Naya interpreta a Vera. A personagem tenta ajudar a Leigh, uma corretora de imóveis lutando para se dar bem na profissão ao tentar vender uma casa mal-assombrada. O filme foi criado pelo Nicholas McCarty, e teve estreia em 2014.

2 – Devious Maid

Em Devious Maid, Naya interpretou a Blanca Alvarez em 5 episódios da 3ª temporada. A personagem era uma empregada jovem e ambiciosa que tinha o sonho de entrar para a faculdade. Quando parecia que finalmente ela realizaria esse sonho, a Marisol conseguiu um emprego para ela na casa dos Stappords, que diferente dos seus outros empregos, ela teria um tempo de folga durante o período de aula da filha do casal. Certo dia, tudo mudou quando Blanca voltou para a casa e descobriu a cena de um crime na sala de estar. Depois Blanca acabou sendo morta pelo Sebastien Dussault, affair da Taylor Stappord.

3 – The Royal Family

Aos 5 anos de idade, depois de aparecer em vários comerciais, Naya interpretou a Hillary Winston, em The Royal Family – sitcom criado por Eddie Murphy, e exibido pela CBS. O programa foi cancelado depois de 1 temporada, devido a morte do protagonista Redd Foxx, que sofreu um ataque cardíaco no set de gravações e morreu horas depois. The Royal Family foi o primeiro trabalho da Naya em uma série de TV.

4 – Mad Families

Mad Families foi lançado no início desse ano pela plataforma digital Crackle. O filme conta o conflito entre uma família caucasiana, uma afro-americana e uma hispânica, que entram em disputa por causa de um acampamento no feriado de independência dos Estados Unidos. A Naya interpreta a Felipa, uma das filhas da família mexicana.

5 – Ela Dança, Eu Danço (reboot)

A atriz foi confirmada como protagonista da série sem título inspirada nos filmes de “Ela Dança, Eu Danço”. Esse reboot será produzido pelo Youtube Red e a Lionsgate, e dirigido pelo Channing Tatum e sua esposa, Jenna Dewan. O cantor Ne-Yo também fará parte do elenco.

Você sabia que a Naya trabalhou nessas séries e filmes? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria com os seus amigos.

Fonte: Fatos Desconhecidos





Comentários