Entretenimento / Cinema

EDIÇÃO ELETRÔNICA

15 artes conceituais incríveis de uniformes não usados nos filmes de X-Men

Terça-Feira, 29/08/2017, 17:30:03 - Atualizado em 29/08/2017, 17:30:03 Ver comentário(s) A- A+

15 artes conceituais incríveis de uniformes não usados nos filmes de X-Men (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Enquanto a franquia de filmes X-Men teve seus altos e baixos ao longo de seus dezessete anos de história, uma das reclamações consistentes dos fãs durante todo o período dos filmes foi justamente o uso de uniformes que fogem bastante do mostrado no quadrinhos e mesmo nos desenhos animados. Começando com o primeiro filme de X-Men, em que a equipe estava vestida alinhada com um uniforme de couro maçante e desinteressante, parece que os criadores da franquia queriam se distanciar o máximo possível do material original para ganhar credibilidade com a crítica especializada, algo que de alguma forma deu certo, já que o filme foi o maior sucesso na época.

Mesmo nos filmes seguintes da franquia, os figurinos dos X-Men parecem ser um pouco mais suave, tirando pequenos pedaços de inspiração do material original sem nunca abraçá-lo de fato ou permitir que os estilos individuais dos personagens realmente se destacassem. Embora muitas vezes isso seja frustante para a maioria dos fãs dos mutantes, o que é ainda pior é saber que as artes conceituais se diferem bastante do resultado visto em tela, o que pode acabar sendo um pouco frustrante. Para ter uma ideia de como os uniformes dos mutantes poderiam ser nos filmes, selecionamos algumas artes conceituais não utilizadas nas versões live action. Confira a seguir!

#1 Magneto

#2 Fênix Negra

#3 Wolverine

#4 Ciclope

#5 Vampira

#6 Fera

#7 Mística

#8 Lady Letal

#9 Jean Grey

#10 Fanático

#11 Dentes de Sabre

#12 Jason Stryker


#13 Professor Charles Xavier

#14 Tempestade

#15 Noturno

O que achou das imagens? Gostaria de ter visto essas versões de uniformes nos filmes? Tem alguma esperança de ainda poder conferir os trajes clássicos dos heróis e vilões nas futuras adaptações no cinema? Ou acredita que não resolve sonhar, a 20th Century Fox provavelmente nunca vai aderir aos uniformes? Ou, depois de dezessete anos de filmes, você já se acostumou aos trajes do cinema? Não deixe de compartilhar sua opinião com a gente.

Fonte: Fatos Desconhecidos





Comentários