plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Rômulo Maiorana Júnior volta ao banco dos réus

Romulo Maiorana Júnior, presidente executivo do jornal “O Liberal” sentará nesta terça-feira (29), mais uma vez, no banco dos réus: a partir das 14h30, na 4ª Vara da Justiça Federal, haverá mais uma audiência de instrução e julgamento do da ação onde o em

Romulo Maiorana Júnior, presidente executivo do jornal “O Liberal” sentará nesta terça-feira (29), mais uma vez, no banco dos réus: a partir das 14h30, na 4ª Vara da Justiça Federal, haverá mais uma audiência de instrução e julgamento do da ação onde o empresário é réu e responde por crimes contra o sistema financeiro nacional por sonegação de cerca de R$ 700 mil em impostos na compra forjada de um jatinho particular norte-americano.

Como faltou na última oitiva (a terceira marcada no processo), Romulo Jr. é obrigado a comparecer na audiência de hoje para ser ouvido. Caso contrário, pode ser levado coercitivamente até à Justiça Federal, algemado.

A última movimentação do processo registrada no site da Justiça federal no processo é de 11/04/2016, ou seja, há 1 ano e 5 meses atrás. Se condenado “Rominho”, como é mais conhecido, pode pegar até seis anos de cadeia.

Leia a matéria completa completa no jornal Diário do Pará desta terça.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias