plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Missa do Mandato marca início das peregrinações

Centena de fieis prestigiaram a Missa do Mandato, celebração que marca o início das peregrinações das imagens da Virgem de Nazaré nos lares paraenses, na noite desta segunda-feira (28), na Basílica Santuário de Nazaré, em Belém. VEJA MAIS IMAGENS NA GALE

Centena de fieis prestigiaram a Missa do Mandato, celebração que marca o início das peregrinações das imagens da Virgem de Nazaré nos lares paraenses, na noite desta segunda-feira (28), na Basílica Santuário de Nazaré, em Belém.

VEJA MAIS IMAGENS NA GALERIA

Os encontros de peregrinações em família e instituições de diversos segmentos em preparação ao Círio seguem até o início de outubro com o objetivo de fazer a preparação espiritual dos devotos de Nossa Senhora.

A missa foi celebrada pelo bispo da arquidiocese Dom Alberto Taveira, que focou no tema do Círio de 2017: “Maria, estrela da evangelização”.

Para as peregrinações desse ano jubilar foram elaborados 15 encontros, que irão refletir sobre o papel de Maria, mãe de Jesus Cristo, na missão evangelizadora da Igreja.

De acordo com o Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos-Pará (Dieese-Pa), as imagens devem passar por 110 mil lares antes do Círio.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias