plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Projeto trouxe dicas de cuidados com a saúde dos animais e terminou com uma 'cãominhada'

Novidade no jornal, e realizado em parceria com o DIÁRIO Online, o projeto S.O.S Pets foi lançado em abril deste ano com o intuito de dar informações e orientações aos donos e amantes de pets de estimação. São dicas sobre formas de cuidar dos pequenos bic

Novidade no jornal, e realizado em parceria com o DIÁRIO Online, o projeto S.O.S Pets foi lançado em abril deste ano com o intuito de dar informações e orientações aos donos e amantes de pets de estimação. São dicas sobre formas de cuidar dos pequenos bichos e como ajudar as entidades que cuidam dos animais carentes.

Foram 12 matérias ao todo, publicadas às quintas e aos domingos, tanto nas edições do jornal quanto no portal de notícias na internet. Elas foram feitas com a ajuda de profissionais especializados, como veterinários e adestradores, e muita pesquisa. Os temas foram variados: desde higiene e alimentação, passando por adoção e casas de acolhimento, até os tipos ideais de pets para se ter em casa. O projeto tem o patrocínio da Helfine e do Help Fast Delivery.

(Marcelo Lelis)

Segundo Cesar Modesto, editor-chefe do DOL, o retorno do público foi extremamente positivo. “Não é de hoje que os pets deixaram de ser simples animais para se tornarem membros da família. Portanto, a aceitação e aprovação tem sido muito grande”, relata. Tanto que o projeto culminou na I Cãominhada Feliz de Belém, evento que uniu uma pequena feira de adoção, sorteios e atendimento veterinários gratuitos no Portal da Amazônia, em julho, e contou com uma participação intensa dos leitores.

(Arthur Medeiros/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias