plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Na Estrada com o DIÁRIO surgiu para mostrar aos paraenses que é possível fazer turismo

O Na Estrada com o DIÁRIO é um suplemento de 5 fascículos que há alguns anos já acompanha as edições de domingo do jornal, entre os meses de junho e julho. Eles trazem dicas de turismo ao leitor, com roteiros e destinos para passeios, viagens e férias, se

O Na Estrada com o DIÁRIO é um suplemento de 5 fascículos que há alguns anos já acompanha as edições de domingo do jornal, entre os meses de junho e julho. Eles trazem dicas de turismo ao leitor, com roteiros e destinos para passeios, viagens e férias, seja sozinho, a dois, ou mesmo com a família.

As primeiras edições do Na Estrada eram divididas em fascículos por distância, dos destinos mais próximos aos mais distantes da capital. Mas, desde o ano passado, as edições passaram a ser temáticas, retratando roteiros específicos para os perfis de cada leitor. Esse ano, por exemplo, tivemos roteiros para a Família, de Gastronomia, de Aventura, para o Casal e Rural.

O seu roteiro de viagens pelo Pará

NOVIDADES

Sobre o surgimento do suplemento, o diretor de redação do DIÁRIO, Clayton Matos, conta que a ideia era unir todas aquelas informações que ficavam espalhadas pelo jornal, sobre turismo, pelas edições do decorrer do ano. “A intenção é facilitar a informação para o leitor e, ao mesmo tempo, difundir o turismo local, que ainda é tão pouco conhecido”, comenta.

Segundo ele, a equipe vai atrás dos lugares mais populares, mas também das novidades, daquelas que o público não imaginava que existissem. “Tem muita coisa interessante, até mesmo aqui na capital, de que as pessoas não sabem. E a gente quer ajudar a divulgar isso com o caderno”, continua o editor. Em seu período de publicação, os fascículos são encartados de forma gratuita nas edições de domingo do jornal. O Na Estrada com o DIÁRIO é patrocinado pela RR Pneus e RR Chevrolet.

(Arthur Medeiros/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias