plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Campanha arrecadará recursos para construção de auditório

Na próxima segunda-feira (28), data que marca a celebração da Missa do Mandato, que serve como envio aos dirigentes das Peregrinações em Família em preparação ao Círio de Nazaré, terá início a campanha promovida pelas Obras Sociais da Paróquia de Nazaré (

Na próxima segunda-feira (28), data que marca a celebração da Missa do Mandato, que serve como envio aos dirigentes das Peregrinações em Família em preparação ao Círio de Nazaré, terá início a campanha promovida pelas Obras Sociais da Paróquia de Nazaré (OSPAN) que pretende arrecadar recursos para a construção do Auditório Dom Alberto Ramos, localizado no Centro Social de Nazaré.

A campanha traz a Belém uma novidade que promete agradar os devotos: a Água Mineral Nossa Senhora de Nazaré, que tem como principal diferencial sua embalagem exclusiva no formato da imagem da padroeira dos paraenses, disponível na versão de 500ml ou 1 litro. O produto estará disponível para comercialização em postos de venda instalados na lateral da Basílica e na Praça Santuário.

O Centro Social de Nazaré foi idealizado em 1986, pelo então Pároco de Nazaré, Padre Luciano Brambilla, CRSP, para atender à crescente demanda por espaço físico que pudesse atender às Pastorais, Movimentos e Serviços paroquiais. Desde sua inauguração o espaço passou por adaptações e atualmente conta com diversas salas multiuso, a Capela Bom Pastor, a Casa de Plácido, o espaço Memória de Nazaré e o auditório Dom Vicente Zico, dentre outros, sendo atualmente o principal local de eventos realizados pela Paróquia.

Entretanto, um dos locais primordiais não chegou a ser concluído: o Auditório Dom Alberto Ramos, que terá capacidade para 400 pessoas.Por se tratar de água mineral, o líquido pode ser consumido tranquilamente, ou, para os que desejarem, apenas ser abençoado. As garrafas são fabricadas em polietileno tereftalato, popularmente chamado de PET, o mesmo material das garrafas de refrigerante. A produção e o envase são feitos pela empresa Cambará, que desenvolveu o design exclusivamente para a campanha.

A venda será feita exclusivamente em quiosques montados no corredor lateral da Basílica e na Praça Santuário de Nazaré e, durante a Quadra Nazarena, em um stand na feira de artesanato do arraial.

(Com informações da Basílica Santuário de Nazaré)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias