plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Diário do Pará terá edição especial de 35 anos neste domingo

Primando pela qualidade da notícia que o leitor paraense se acostumou a ter, o DIÁRIO chegou aos seus 35 anos de fundação. Para comemorar esta data importante, a edição deste final de semana traz ao público um exemplar cheio de informação e cadernos espe

Primando pela qualidade da notícia que o leitor paraense se acostumou a ter, o DIÁRIO chegou aos seus 35 anos de fundação.

Para comemorar esta data importante, a edição deste final de semana traz ao público um exemplar cheio de informação e cadernos especiais, a partir da tarde deste sábado (26).

Serão 10 cadernos especiais com informações sobre a história do jornal, prêmios conquistados, grandes reportagens e suplementos especiais, além de outros temas como: as conquistas dos clubes paraenses, a presença das mulheres no carimbó e artes visuais, gastronomia, entre outros.

Não perca a edição especial do DIÁRIO de domingo (27).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias