plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Manhã tem trânsito congestionado em vias de Belém

Motoristas encontram dificuldades, na manhã desta quarta-feira (23), em duas vias de Belém. O trânsito está com baixo fluxo nas avenidas Augusto Montenegro e Júlio César. Segundo informações da Polícia Militar, no trecho localizado em frente a um superme

Motoristas encontram dificuldades, na manhã desta quarta-feira (23), em duas vias de Belém. O trânsito está com baixo fluxo nas avenidas Augusto Montenegro e Júlio César.

Segundo informações da Polícia Militar, no trecho localizado em frente a um supermercado na Augusto Montenegro o uso de apenas uma das faixas, devido a obra do BRT é a causa do congestionamento.

No local ocorre uma manifestação de trabalhadores dos supermercados de Belém, mas não interfere no trânsito uma vez que o ato é na parte interna do estacionamento.

JÚLIO CÉSAR

Segundo informações de internautas outro ponto crítico de engarrafamento ocorre na avenida Júlio César próximo ao elevado. Um acidente envolvendo três veículos seria a causa.

O DOL entrou em contato com o Centro Integrado de Operações (Ciop) que não confirmou o acidente, apenas o congestionamento.


(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias