plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Policial que matou cadela a tiros será intimado para depor

O policial militar que matou uma cadela chamada Estrela no bairro da Sacramenta, em Belém na segunda-feira (21),  será intimado nesta terça-feira (22) pela Delegacia Especializada em Meio Ambiente (Dema) para prestar depoimento sobre o caso. De acordo co

O policial militar que matou uma cadela chamada Estrela no bairro da Sacramenta, em Belém na segunda-feira (21), será intimado nesta terça-feira (22) pela Delegacia Especializada em Meio Ambiente (Dema) para prestar depoimento sobre o caso.

De acordo com a delegada da Dema, Juliana Cavalcante, o policial será ouvido e o corpo da cadela será necropsiado e passará por perícia na Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra).

O caso está sendo investigado pela Dema. O DOL tenta contato com a Polícia Militar para saber que medidas vão ser tomadas em relação ao militar.

Caso

O caso ganhou grande repercussão após ser compartilhado por internautas nas redes sociais.Fotos da cadela e do suspeito de matá-la também foram diovulgadas, o que causou indignação.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias