plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Confira os destaques da coluna de Mauro Bonna

Sucesso total o 5º Boat Party realizado no sábado, na Prainha de Benfica. Reuniu 143 embarcações, com segurança e muita alegria. É a prova do imenso crescimento do lazer náutico nos arredores de BelémMaiores & Melhores da "Exame"Oito empresas do Pará estã

Sucesso total o 5º Boat Party realizado no sábado, na Prainha de Benfica. Reuniu 143 embarcações, com segurança e muita alegria. É a prova do imenso crescimento do lazer náutico nos arredores de Belém

Maiores & Melhores da "Exame"
Oito empresas do Pará estão entre as 100 maiores, segundo o último Ranking Maiores & Melhores nas regiões Norte e Nordeste, publicado pela revista "Exame: Hydro (9º lugar), Celpa (15º), Albras (25º), Líder (27º), Extrafarma (41º), Big Ben (73º), Formosa (82º) e Grupo Simões (91º).

Discussões hidroviárias, portuárias e logística
Nesta sexta, na Fiepa, o Fórum de Discussões Hidroviárias, Portuárias e Logística – perspectivas e soluções, promovido pela UFPA e pelo Conselho Nacional de Praticagem, debaterá assuntos como a importância da atividade exercida pelos práticos, infraestrutura portuária, questões operacionais e regulamentação do setor.

MRN é a melhor para trabalhar
Pesquisa da consultoria Great Place To Work aponta: a Mineração Rio do Norte (MRN), com sede em Oriximiná, é a única empresa de mineração no ranking 2017 das melhores empresas brasileiras de grande porte para trabalhar. A MRN é a maior produtora brasileira de bauxita, a matéria-prima do alumínio. O levantamento envolve consultas aos departamentos de Recursos Humanos e aos empregados. O objetivo é verificar o nível de confiança dos funcionários. A pesquisa também considera os comentários dos empregados sobre o ambiente de trabalho.

Vale
A Vale acaba de se tornar uma empresa sem acionista controlador definido. Mais de 84% das ações preferenciais aderiram voluntariamente ao projeto de extinção da Valepar e de conversão dessas ações, em participação direta na Vale.

Carne
O Empório Bovino, na Conselheiro com Dr. Moraes, recebeu o selo de qualidade da ABB - Associação Brasileira de Brangus. Vende carne de brangus produzida pela Fazenda Carioca, em Castanhal, por Altair Burlamaqui.

Empanada
Um completo café abriu na Doca, o "Maioca", ao lado da Cia. Paulista de Pizza. Café, sorvete de fabricação própria e as famosas empanadas argentinas. Negócio de Amílcar Moreira Neto e Ezequiel Genoveve.

Beleza
O Studio Patrícia Bastos, na Avenida Centenário, além da especialidade como design de sobrancelhas, desenvolve a técnica de micropigmentação no embelezamento, correção de cicatrizes e falhas na área dos olhos, lábios, vitiligo, manchas e estrias.

Vatapá
Amanda Lourenço e Nathália Pereira acabam de lançar novidade no cardápio da Confraria Paraense. São os pastéis de vatapá acompanhados de geleia de pimenta.

Chocolate
Renata Sbrama incluiu no mix de sobremesas do La Madre, o chocolate amazônico Da Cruz. Com 70% de cacau, não contém glúten nem conservantes.

Positivo
A Editora Positivo promoverá, amanhã, o evento "Um dia positivo!", no Princesa Louçã. A iniciativa vai reunir 100 gestores de escolas conveniadas ao Sistema Positivo de Ensino no estado, para discutir os rumos da educação no país.

Perfume
A Infraero realizará licitação no dia 4 de setembro, para exploração de perfumaria no aeroshopping de Val-de-Cans.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias