plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Suspeitos roubam 40 quilos de camarão da casa de pescador em Portel

Um pescador ainda não identificado foi até a Polícia Civil do município de Portel, região do Marajó, no domingo (20) para informar que a sua casa havia sido invadida e 40 quilos de camarão foram levados. Maikon Freitas Caldas, 23 anos foi preso após info

Um pescador ainda não identificado foi até a Polícia Civil do município de Portel, região do Marajó, no domingo (20) para informar que a sua casa havia sido invadida e 40 quilos de camarão foram levados.

Maikon Freitas Caldas, 23 anos foi preso após informações de que ele cometeu o crime com um comparsa identificado como “Loirinho”.

A dupla foi encaminhada para a delegacia e Wendel Gabriel Silva Martins, 19 anos também foi detido. Com ele foi encontrado o alguns objetos roubados. Maikon já responde a um processo criminal por furto.

(Com informações de Mracos Onias/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias