plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Homem esfaqueia oito pessoas na Rússia

Um homem armado com uma faca feriu oito pessoas neste sábado (19) na cidade russa de Surgut, ao norte de Moscou, antes de ser morto a tiros pela polícia. A polícia local não acredita que o caso se trata de um atentado terrorista, e autoridades investigam

Um homem armado com uma faca feriu oito pessoas neste sábado (19) na cidade russa de Surgut, ao norte de Moscou, antes de ser morto a tiros pela polícia. A polícia local não acredita que o caso se trata de um atentado terrorista, e autoridades investigam possíveis antecedentes psiquiátricos do agressor, que já teria sido identificado. Dos feridos, dois estão em estado grave e os outros em condição estável. "A versão de que o ataque seria um atentado terrorista não é nossa principal", declarou a polícia local à agência de notícias Interfax. O ataque ocorreu às 11h20 (horário local), 3h20 de Brasília, segundo Comitê de Investigação da Rússia, órgão que investiga delitos graves no país. Nesta sexta (18), ataque semelhante deixou ao menos dois mortos e oito feridos na Finlândia. O agressor, também armado com faca, foi detido pela polícia. A Europa passa por um momento de tensão. Na quinta (17), uma van atropelou dezenas de pessoas no centro de Barcelona e deixou ao menos 13 mortos e cem feridos.

Fonte: FolhaPress

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias