plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ação social oferece serviços gratuitos à comunidade da Pedreira neste sábado

A Igreja Batista da Pedreira irá realizar neste sábado (19) uma manhã de cidadania, com oferta de diversos serviços à comunidade. A programação inicia às 8h e se estende até às 14h. Além de consultas médicas e atendimentos estéticos, a ação ofertará tamb

A Igreja Batista da Pedreira irá realizar neste sábado (19) uma manhã de cidadania, com oferta de diversos serviços à comunidade. A programação inicia às 8h e se estende até às 14h.

Além de consultas médicas e atendimentos estéticos, a ação ofertará também expedição de RG e recadastramento biométrico eleitoral.

Segundo os organizadores da ação, o atendimento inteiramente gratuito será feito de acordo com a ordem de chegada e após o cadastramento.

“Esse trabalho social e de cidadania faz parte do evangelismo integral da Igreja. O que buscamos é sempre unir o espiritual ao social”, explica o padre Helcias Coelho, pastor-presidente da instituição.

A ação em comemoração aos 87 anos de inauguração da igreja será a maior de cidadania já feita pela instituição, oferecendo mais de 12 serviços diferentes. A expectativa é que sejam feitos de 900 a 1000 atendimentos.

O padre Helcias orienta a levarem consigo um documento de identificação oficial para ter acesso aos serviços e, em alguns casos específicos, como retirada de RG e cadastro no Bolsa Família, levar o restante da documentação necessária para o tipo de atendimento.

Entre as especialidades médicas que estarão presentes no evento, estarão profissionais de clínica geral, pediatria, geriatria e oftalmologia. As vacinas tríplice viral, contra gripe e contra febre amarela também serão serviços disponíveis, além dos testes rápidos de hepatites virais, dosagem de glicemia e de pressão arterial.

Também neste sábado (19), 40 serviços gratuitos serão destinados aos trabalhadores da construção civil e seus familiares, em Ananindeua. A programação faz parte da 11ª edição do Dia Nacional da Construção Social (DNCS), que ocorre em 31 cidades brasileiras.

(Com informações de Arthur Medeiros)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias