plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Celpa é novamente eleita uma das melhores empresas para trabalhar

A Celpa foi eleita pelo segundo ano consecutivo como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil. O reconhecimento foi concedido pelo instituto internacional Great Place to Work® (GPTW) em parceria com a revista Época, publicação da Editora Globo,

A Celpa foi eleita pelo segundo ano consecutivo como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil. O reconhecimento foi concedido pelo instituto internacional Great Place to Work® (GPTW) em parceria com a revista Época, publicação da Editora Globo, que pesquisa e divulga as Melhores Empresas para Trabalhar.

No total, foram 150 premiadas em todo o país e a concessionária de energia conquistou a 38ª posição, subindo dez posições em relação ao ano passado e sendo a empresa genuinamente paraense mais bem colocada.

O presidente da Celpa, Nonato Castro, avaliou a subida no ranking como reflexo direto do novo modelo de gestão. “Nós sabemos do potencial de todos os nossos colaboradores e o quanto eles são essenciais para a melhoria dos nossos indicadores. E claro que isso reflete diretamente em nosso bem maior, que é o cliente. Nós vamos investir cada vez mais em nossa força de trabalho e, assim, mostrar que somos uma empresa humana e que se preocupa com todos os envolvidos na missão de oferecer um serviço com cada vez mais qualidade”, diz o presidente.

Modelo de gestão


A pesquisa avaliou o índice de confiança dos funcionários com o ambiente de trabalho e as melhores práticas de gestão de pessoas, tudo na visão dos próprios colaboradores. (Foto: divulgação)

“Estamos desde 2014 implantando e aprimorando o nosso Modelo de Gestão de Gente na Celpa, com destaque para a nossa liderança que tem fundamental papel na construção desse ambiente e as pessoas que se realizam com o seu trabalho e confiam na organização. Estamos muito orgulhosos com esse reconhecimento da GPTW e parabenizamos a todos”, comemora a diretora corporativa de Gente e Gestão, Carla Medrado.

A cerimônia de premiação ocorreu na última segunda-feira (14), em São Paulo e contou com a presença dos principais executivos das organizações participantes. Neste ano, 1963 empresas se inscreveram para participar da avaliação, um número bem acima do ano passado, quando 1563 companhias foram inscritas.

Para Manoel Pereira, que é colaborador da Celpa há 37 anos e atualmente trabalha na área de planejamento da empresa, o resultado da avalição mostra a nova empresa que a Celpa vem se tornando.

“Em todos esses anos que eu trabalho aqui nunca vi a empresa tão focada em oferecer boas condições para seus colaboradores. É o melhor momento da concessionária para o seu corpo funcional. Isso reflete nos resultados e, claro, no atendimento aos nossos clientes”, garante Manoel.

A Celpa, que atua há mais de quatro anos sob a gestão do Grupo Equatorial Energia, se destacou por trabalhar de maneira arrojada, inovadora e sustentável, buscando refletir diretamente no atendimento ao cliente.

A Equatorial Energia é uma holding com expressiva atuação no setor elétrico brasileiro, operando as distribuidoras Celpa - Centrais Elétricas do Pará e Cemar - Companhia Energética do Maranhão. Em tempo, a Cemar pelo sétimo ano consecutivo é reconhecida pelo Instituto GPTW como uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil. Neste ano, a distribuidora do Maranhão conquistou a 22ª posição no ranking.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias