plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Polícia aborta ataque com van que fere 7 em Cambrils e mata 4 terroristas

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A polícia da Catalunha abortou na madrugada desta sexta-feira (18, noite de quinta no Brasil) um ataque na orla de Cambrils, a 117 km de Barcelona, que deixou sete feridos. Quatro dos cinco autores foram mortos pelos agentes.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A polícia da Catalunha abortou na madrugada desta sexta-feira (18, noite de quinta no Brasil) um ataque na orla de Cambrils, a 117 km de Barcelona, que deixou sete feridos. Quatro dos cinco autores foram mortos pelos agentes. Segundo os Mossos d"Esquadra, os homens estavam em uma van que subiu a calçada e tentou entrar em uma rua de pedestres, mas capotou. Seis pessoas que passavam pelo local ficaram feridas ao serem atropeladas, duas gravemente. Um policial teve ferimentos leves. Na sequência, os agentes atiraram oito vezes contra os suspeitos, baleando e matando quatro deles. O sobrevivente chegou ao hospital em estado grave. A polícia diz que todos os suspeitos carregavam cintos de explosivos. O ataque é investigado como terrorismo, mas nenhum grupo o reivindicou até o momento. Os Mossos d"Esquadra declararam que a situação está controlada e agora fazem explosões para detonarem as bombas dos autores. O método da ação em Cambrils foi o mesmo usado pelo terrorista que matou pelo menos 13 pessoas e feriu cem na tarde de quinta (17) em Las Ramblas, via de pedestres de Barcelona, antes de fugir. Ele continua foragido.

Fonte: FolhaPress

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias