plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Atual campeão, Monaco busca manter 100% no Francês contra o Metz

Após vencer seus dois primeiros compromissos, o Monaco tenta manter os cem por cento de aproveitamento no Campeonato Francês nesta sexta-feira, quando abre a terceira rodada visitando o Metz no Saint-Symphorien, em Metz, na França. A tarefa não chega a se

Após vencer seus dois primeiros compromissos, o Monaco tenta manter os cem por cento de aproveitamento no Campeonato Francês nesta sexta-feira, quando abre a terceira rodada visitando o Metz no Saint-Symphorien, em Metz, na França. A tarefa não chega a ser das mais complicadas, pois os anfitriões estão tendo um péssimo início de temporada, perdendo os dois primeiros jogos e sem conseguir pontuar.

Apesar da disparidade de campanhas, Leonardo Jardim, comandante do Monaco, procura ser cauteloso.

“O Monaco conseguiu o título no ano passado e está tendo um bom começo de temporada justamente porque respeita a todos os seus adversários. Sabemos que os profissionais do Metz vão em busca de um bom resultado e por isso merece nosso respeito”, disse Jardim.

Além do Monaco, estão com cem por cento de aproveitamento, Lyon, Paris Saint-Germain, Olympique de Marselha e Saint-Etienne. Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira
15h45 Metz x Monaco

Sábado
12h Lyon x Bordeaux
15h Saint-Etienne x Amiens
15h Troyes x Nantes
15h Montpellier x Strasbourg
15h Nice x Guingamp
15h Rennes x Dijon

Domingo
10h Lille x Caen
12h Olympique de Marselha x Angers
16h Paris Saint-Germain x Toulouse

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias