plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Martín Silva prevê evolução nas atuações do Vasco no returno

Martín Silva acredita que Vasco evoluirá após zerar o departamento médico (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br) O Vasco trabalha de olho no confronto deste domingo, contra o Bahia, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro. Para esta partida, o técnico Milto

O Vasco trabalha de olho no confronto deste domingo, contra o Bahia, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro. Para esta partida, o técnico Milton Mendes terá força máxima, pois nenhum jogador está no departamento médico. O goleiro Martín Silva exaltou este fato e prevê um crescimento de produção a medida que a equipe se entrose.

“Dá uma tranquilidade e confiança ter todas as peças. Ainda não encontramos a equipe titular porque sofremos com lesões e suspensões. Não conseguimos o entrosamento necessário para sermos mais regulares. Acho que agora podemos ser muito mais fortes no segundo turno”, disse.

Martín Silva comentou a possível mudança do esquema tático. Milton Mendes deve optar por uma formação com três zagueiros, com Anderson Martins ao lado de Breno e Rafael Marques no setor.

“O Milton já tinha trabalhado com esse esquema antes, mas, quando pensou em usar, não tínhamos nem três zagueiros. Com a chegada do Anderson, Paulão e Breno, abriu essa possibilidade. Não tem nada definido. É Importante termos variação tática”, declarou.

Para o jogo contra o Bahia, o Vasco deve ir com a seguinte formação: Martín Silva, Anderson Martins, Breno e Rafael Marques; Gilberto, Jean, Wagner, Mateus Vital e Ramon; Paulinho e Luís Fabiano.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias