plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Com Valdívia, Robinho e Fred entre os reservas de luxo, Galo segue preparativos para o Flu

Robinho segue na reserva do Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini/Atlético) O técnico Rogério Micale segue com os preparativos para tentar surpreender o Fluminense, na próxima segunda-feira, no Rio de Janeiro, em confronto válido pelo Campeonato Brasileiro. O

O técnico Rogério Micale segue com os preparativos para tentar surpreender o Fluminense, na próxima segunda-feira, no Rio de Janeiro, em confronto válido pelo Campeonato Brasileiro. O destaque dos trabalhos da Cidade do Galo, nesta quinta-feira, foram os reservas que o treinador atleticano escalou.

O trio ofensivo contou com Valdívia, Robinho e Fred. Na realidade, o ex-jogador do Internacional, ainda busca seu espaço na Cidade do Galo e teve poucos minutos em campo – em relação aos titulares – para comprovar a sua qualidade e cavar uma vaga no time principal.

Os atacantes Robinho e Fred, no entanto, impressionam. O ‘rei das pedaladas’ perdeu espaço quando o treinador ainda era Roger Machado e ainda não recuperou. O experiente jogador faz uma temporada ruim e sua vaga entre os reservas é merecida. Já o camisa 9 atleticano deixou o departamento médico recentemente e ainda faz trabalhos para voltar ao time.

Os trabalhos da tarde desta quinta, na Cidade do Galo, foram de troca de passes. Micale comandou treinos técnicos, com objetivos de evitar infiltrações e outras situações de jogo.

Em seguida, Micale mandou o time para um trabalho tático com campo reduzido. Neste situação ele deixou ainda mais clara a ideia de mandar a campo o jovem Yago e Roger Bernardo, volantes que entram nas vagas de Rafael Carioca e Adilson, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O receio que o treinador atleticano tinha, por perder Gabriel na última partida, já foi resolvido e o jogador está disponível.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias