plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Fluminense apresenta oficialmente atacantes Robinho e Richard

Robinho chega ao Flu após se destacar no Figueirense (Foto: Lucas Merçon/ FFC) O Fluminense perdeu o atacante Richarlison, que se transferiu para o futebol inglês, mas apresentou nesta quinta-feira os atacantes Robinho e Richard. Os dois jogadores pertenc

O Fluminense perdeu o atacante Richarlison, que se transferiu para o futebol inglês, mas apresentou nesta quinta-feira os atacantes Robinho e Richard. Os dois jogadores pertenciam ao Atibaia-SP. Enquanto Richard chega para um período de experiência, Robinho assinou contrato por quatro temporadas após se destacar no Figueirense. O jogador revelou que começou a jogar futebol há três anos e exaltou sua chegada ao tricolor.

“Comecei a jogar futebol com 19 anos, fiz um ano só de sub-20 e já subi para o profissional. Graças ao presidente e a diretoria do Atibaia, que confiaram no meu futebol, estou aqui. Pensava que futebol era muita máfia, que você tinha que ter empresário ou não conseguiria jogar, que não contava mais o talento. Só que com 19 anos alguém acreditou em mim. Agora é continuar jogando a minha bola para ajudar o Fluminense”, disse.

Robinho afirmou que tem um estilo de jogo parecido com o de Richarlison. O atacante também se colocou à disposição do técnico Abel Braga para ser utilizado caso seja regularizado até o fim de semana.

“Jogo aberto e me sinto mais à vontade nessa posição, mas posso atuar centralizado também. As características são parecidas com as do Richarlison e acho que por isso que estou aqui. Onde o professor precisar eu jogo. Estou bem fisicamente, joguei muitos jogos os 90 minutos. Se der tudo certo na inscrição, estou disponível para o jogo de segunda”, declarou.

Outro que chegou foi Richard, descoberto pelo departamento de scout do clube. O jogador exaltou sua chegada ao Fluminense e revelou que acabou entrando no radar do clube após se destacar em uma partida.

“Eu trabalhava há anos por essa oportunidade. Foi depois de um jogo contra o Taboão da Serra. O scout do Flu foi ver outro jogador. O grupo fez uma ótima partida e pude me destacar”, disse.

Richard assinou contrato até o final da temporada para mostrar serviço e tentar firmar um vínculo maior com os tricolores.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias