plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Adora Roda convida compositores de Brasília para gravar novo disco

O grupo Adora Roda criou estratégia diferente para a gravação do segundo álbum de estúdio, ainda sem título. Completando dez anos de carreira em 2017, os sambistas abriram seleção para que músicos e compositores da cidade enviem faixas originais. As ins

O grupo Adora Roda criou estratégia diferente para a gravação do segundo álbum de estúdio, ainda sem título. Completando dez anos de carreira em 2017, os sambistas abriram seleção para que músicos e compositores da cidade enviem faixas originais. As inscrições terminam na sexta (18/8), às 18h.

Depois, entre 21 e 31 de agosto, o público poderá votar em quatro faixas selecionadas pelos membros do Adora. As duas mais lembradas pelos ouvintes serão divulgadas em 1º de setembro e gravadas pela banda no CD. O disco deve ser lançado até o fim do ano.

Formado por Breno Alves (pandeiro e voz), Kadu Nascimento (tantã e voz), Vinícius de Oliveira (banjo e voz), Guto Martins (percussão), Pedro Molusco (cavaquinho), Jackson Delano (sopros) e Rodrigo Dantas (violão 7 cordas), o Adora Roda estreou com “Mensageiros do Samba” (2013).

Os sambistas circulam bastante na cena musical da cidade desde a criação do grupo, em 2007. Há dez anos, o Adora se apresenta toda semana no Outro Calaf. Atualmente, os shows acontecem toda terça, às 21h.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias