plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Acusados de matar e incendiar corpo de comerciante vão a julgamento

Começou na manhã desta quinta-feira (17) o julgamento dos militares Fabiano de Jesus Mattos Raiol e Laurent Ricardo de Souza Pereira, ambos presos suspeitos de assassinar o comerciante Antônio Junior Moraes da Silva, de 29 anos, em novembro de 2014. O jul

Começou na manhã desta quinta-feira (17) o julgamento dos militares Fabiano de Jesus Mattos Raiol e Laurent Ricardo de Souza Pereira, ambos presos suspeitos de assassinar o comerciante Antônio Junior Moraes da Silva, de 29 anos, em novembro de 2014. O julgamento acontece na sede do Fórum Criminal, em Belém.

De acordo com o Tribunal de Justiça, a previsão é que o julgamento se estenda até sexta-feira (18). Ao todo oito testemunhas serão ouvidas, entre testemunhas arroladas pelo Ministério Público, de defesa e acusação.

O crime aconteceu no dia 06 de novembro de 2014, quando o corpo do comerciante Antônio Júnior Moraes da Silva foi encontrado carbonizado dentro de seu carro, também queimado, na estrada da Ceasa, em Belém.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias