plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Dupla tenta furtar Banco do Brasil no interior do Estado

Dois assaltantes tentaram furtar o Banco do Brasil de Goianésia do Pará, no sudeste paraense, na madrugada de quarta-feira (16).  De acordo com informações da Polícia Civil, a guarnição de serviço da Polícia Militar foi acionada pela Central de monitoram

Dois assaltantes tentaram furtar o Banco do Brasil de Goianésia do Pará, no sudeste paraense, na madrugada de quarta-feira (16).

De acordo com informações da Polícia Civil, a guarnição de serviço da Polícia Militar foi acionada pela Central de monitoramento do Banco do Brasil, após o alarme da agência ter disparado.

A dupla foi vista no interior do banco pelas imagens do sistema de segurança. A guarnição se deslocou até o Banco do Brasil, porém os assaltantes já tinham fugido. Nada foi roubado.

(Foto: reprodução)

Após a chegada do gerente geral da agência no município, foram feitas verificações minuciosas no interior do Banco e foi constatado que a dupla fez um buraco na parede de um prédio desativado, dando acesso ao banco, onde foi feito um segundo buraco de onde acessaram o interior da agência do B.B.

Policiais fizeram buscas pela cidade, porém a dupla não foi localizada. Segundo a Polícia Civil, imagens das câmeras de segurança de estabelecimentos próximos ao banco também serão analisadas para tentar identificar o veículo que os assaltantes fugiram.

O DOL tenta contato com o Banco do Brasil.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias