plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Campanha McDia Feliz será realizada no próximo dia 26

No último sábado deste mês (26), restaurantes McDonalds do Brasil inteiro promoverão o McDia Feliz, uma campanha que converte o lucro da venda de sanduíches Big Mac em recursos voltados para programas e instituições que trabalham em prol de crianças e ado

No último sábado deste mês (26), restaurantes McDonalds do Brasil inteiro promoverão o McDia Feliz, uma campanha que converte o lucro da venda de sanduíches Big Mac em recursos voltados para programas e instituições que trabalham em prol de crianças e adolescentes com câncer. No Pará, as pessoas beneficiadas serão as crianças e famílias atendidas pela Casa Ronald McDonald Belém, um dos 4 programas sociais do Instituto Ronald McDonald que, na capital, é gerida pela Associação Colorindo a Vida.

“A Casa Ronald é um programa que dá acolhimento e suporte a crianças com câncer e seus familiares”, esclarece Raimundo de Vasconcelos, presidente da Casa. “Hoje, nós temos 35 acomodações para essas famílias e já estamos com um projeto de expansão”, adianta. Além da hospedagem, o programa fornece alimentação, transporte, lazer e todo um acompanhamento realizado por trabalhadores voluntários. Francisco Neves, superintendente do Instituto Ronald McDonald, destaca que o trabalho exercido pela Casa Ronald de Belém serve de modelo para os outros Estados. “Temos o objetivo de elevar o índice de cura e de melhorar a qualidade de vida dessa criança após a cura”.

DIVULGAÇÃO

Para divulgar a ação, estiveram na redação do DIÁRIO Francisco Neves, Raimundo de Vasconcelos, Camila Mutran, diretora administrativa da Casa e Thais D’Carmo, assessora de comunicação do instituto. Eles foram recebidos por Adaucto Couto, editor-executivo do jornal.

SERVIÇO

- Este ano, o mote da campanha é “Viver a vida, é disso que criança gosta”.

- Para participar, basta se dirigir a um dos restaurantes McDonalds, adquirir um Big Mac e contribuir para a ação.
- Também é possível comprar tickets de pré-venda antes da data do evento.

- Alguns pontos de venda estão espalhados pela cidade, facilitando a entrega dos tickets, entre eles a própria Casa Ronald, o Banco da Amazônia, o Banpará, a Secretaria de Estado da Fazenda, a agência Gabi Comunicação, entre outros.

(Arthur Medeiros)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias