plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Botafoguenses não consideram empate com o Fla um mau resultado

O Botafogo não aproveitou o fato casa e empatou com o Flamengo, nesta quarta-feira, no estádio Nilton Santos, no confronto de ida pela semifinal da Copa do Brasil, e ficou no 0 a 0. Mesmo assim, o meia João Paulo não viu o resultado como negativo, princip

O Botafogo não aproveitou o fato casa e empatou com o Flamengo, nesta quarta-feira, no estádio Nilton Santos, no confronto de ida pela semifinal da Copa do Brasil, e ficou no 0 a 0. Mesmo assim, o meia João Paulo não viu o resultado como negativo, principalmente porque os alvinegros não sofreram gol.

“Eu acho que não fica nem bom nem ruim para as duas equipes. O lado bom é que não levamos gol e podemos levar isso para o confronto da volta”, disse.

O lateral direito Luis Ricardo destacou que tanto Botafogo quanto Flamengo atuaram mais preocupadas em não sofrer gols.

“Foi um jogo bastante truncado. As duas equipes estavam mais focadas em não sofrer o gol. Até tentamos, mas não conseguimos marcar. O duelo continua aberto para o jogo da volta”, declarou.

Com o resultado, o Botafogo joga por um empate com gols para avançar à final da Copa do Brasil. Uma nova igualdade sem gols leva o confronto para os pênaltis.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias