plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Adolescente é morta e assassinos mandam fotos pelas redes sociais

A polícia carioca investiga o caso de uma adolescente de 16 anos que foi morta com tiros no rosto, e fotos do corpo foram enviadas para os contatos dela no WhatsApp, no mesmo dia do crime. O corpo da vítima foi encontrado na noite desta terça-feira (15)

A polícia carioca investiga o caso de uma adolescente de 16 anos que foi morta com tiros no rosto, e fotos do corpo foram enviadas para os contatos dela no WhatsApp, no mesmo dia do crime. O corpo da vítima foi encontrado na noite desta terça-feira (15).

De acordo com informações do site Extra, a adolescente - Sabrina de Souza Vale Gonçalves - estava desaparecida havia dois dias. Quando foi vista pela última vez, Sabrina estava em um ponto de ônibus e deixou o local, de motocicleta, com um homem. Nesse mesmo dia, os contatos da vítima receberam as fotos do corpo dela.

A família registrou o desaparecimento de Sabrina, e os policiais começaram a fazer buscas, encontrando o corpo da adolescente, por volta das 22h de ontem, na mesma posição em que aparecia nas fotos compartilhadas nas redes sociais.

Em nota, a assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que agentes da 127ª DP fazem diligências para apurar as circunstâncias do crime e identificar os autores.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias