plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso condutor de veículo que atropelou ciclista e capotou no bairro de Nazaré

Um acidente envolvendo um carro particular foi registrado na tarde de terça-feira (15), no cruzamento da Travessa 14 de Março e Avenida Nazaré, no bairro de Nazaré, em Belém. Uma ciclista, que não teve o nome divulgado, ficou ferida e foi levada para o Ho

Um acidente envolvendo um carro particular foi registrado na tarde de terça-feira (15), no cruzamento da Travessa 14 de Março e Avenida Nazaré, no bairro de Nazaré, em Belém. Uma ciclista, que não teve o nome divulgado, ficou ferida e foi levada para o Hospital Pronto-Socorro Municipal Mário Pinotti, no bairro do Umarizal. O DOL não teve acesso ao estado de saúde da vítima.

O condutor do veículo, identificado como Marlon Henrique Canella dos Santos, foi preso, enquanto outras três pessoas que estavam no veículo foram encaminhadas para a Central de Flagrante, no bairro de São Brás, prestaram depoimento e foram liberados.

De acordo com informações de testemunhas, o veículo estava em alta velocidade na Avenida Nazaré e, ao dobrar na Travessa 14 de Março, atingiu a ciclista, capotando logo em seguida. Muitos curiosos se aglomeraram no local e algumas viaturas da Polícia Militar foram deslocadas para a área do acidente.

Marlon foi autuado pelos crimes previstos nos artigos 306 (embriaguez ao volante) e 303 (lesão corporal em vítima de acidente de trânsito), do Código Brasileiro de Trânsito.

Como as somas dos artigos na lei ultrapassam 4 anos de reclusão, não cabe fiança. O motorista foi recolhido na Central de Triagem da Seccional de São Brás e está à disposição da Justiça.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias