plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia frustra assalto e suspeitos são detidos

Edivan Fernando Lobato Conceição, de 20 anos e Armindo Osvaldo Freitas, de 27, foram detidos por policiais militares depois de cometerem um roubo em frente a Praça Batista Campos, em Belém, na manhã de ontem (14). A vítima teve o celular roubado e, ao per

Edivan Fernando Lobato Conceição, de 20 anos e Armindo Osvaldo Freitas, de 27, foram detidos por policiais militares depois de cometerem um roubo em frente a Praça Batista Campos, em Belém, na manhã de ontem (14). A vítima teve o celular roubado e, ao perceber que a dupla não estava armada, correu atrás deles, o que chamou atenção de populares e policiais.

A vítima contou que acompanhava a avó, de 65 anos, na saída de uma consulta e caminhavam em direção a parada do ônibus. Ao chegar na esquina da rua dos Mundurucus com Travessa Padre Eutíquio, canto da Praça Batista Campos, foi abordada por Edivan, que lhe tomou o telefone. “O celular ‘tava’ na minha mão porque eu ia atender uma ligação. Ele apareceu e o pegou. O outro cabeludo (Armindo) chegou de bicicleta e eles fugiram”. E logo em seguida a vítima correu atrás deles por cerca de três quarteirões.

Algumas pessoas ajudaram e também correram e gritaram atrás dos assaltantes. Nervosos, Edivan e Armindo se separaram para seguir fuga, mas acabaram sendo vistos por viaturas policiais, em endereços diferentes, segundo contou o sargento PM Lobato Júnior. “Estávamos parados na viatura e vimos o Edivan correndo e a populares atrás dele”, contou. A detenção de Edivan ocorreu na passagem Bom Jardim com rua dos Timbiras, bairro do Jurunas.

AUTUADOS

Já Armindo foi detido por outra guarnição da Polícia Militar, no quarteirão seguinte. Ele também foi perseguido. Ambos foram encaminhados para a Delegacia do Jurunas e autuados por roubo. O celular da vítima foi recuperado.

(Emily Beckman/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias