plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso em flagrante com meio quilo de maconha

Policiais civis de Ourilândia do Norte, no sudeste paraense, prenderam um acusado de traficar drogas. Segundo o delegado Luiz Almeida, ele carregava meio quilo de maconha. Denilson Ramos Macedo há mais de dois meses vinha sendo investigado. Os policiais

Policiais civis de Ourilândia do Norte, no sudeste paraense, prenderam um acusado de traficar drogas. Segundo o delegado Luiz Almeida, ele carregava meio quilo de maconha.

Denilson Ramos Macedo há mais de dois meses vinha sendo investigado.

Os policiais foram informados do paradeiro dele através de denúncia anônima. Denilson passou a ser monitorado e foi preso no momento em que fazia uma entrega de drogas, segundo o delegado Luiz Almeida. No momento da prisão o acusado carregava oito “pacotinhos” contendo maconha. Os policiais civis encontraram na casa de Denilson uma balança de precisão e materiais usados para embalar droga, além de uma sacola plástica contendo meio quilo de maconha.

O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Ourilândia do Norte, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias