plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Ildemar Marajó tem luta marcada para setembro, na Rússia

O paraense Ildemar Marajó já tem data marcada para voltar a subir no octógono. O atleta de MMA tem o próximo desafio para o dia 27 de setembro, em Moscou, na Russía, pelo World Fighting Championship Akhmat (WFCA), contra o russo Alexey Efremov, de 30 an

O paraense Ildemar Marajó já tem data marcada para voltar a subir no octógono. O atleta de MMA tem o próximo desafio para o dia 27 de setembro, em Moscou, na Russía, pelo World Fighting Championship Akhmat (WFCA), contra o russo Alexey Efremov, de 30 anos, pela categoria médio (até 84kg). O brasileiro, que vem de derrota, espera se recuperar diante do anfitrião, que também perdeu o seu último confronto.

“Será uma luta de recuperação. Venho de derrota e preciso voltar a vencer. Será uma luta bem difícil, terei um adversário muito bem preparado, mas eu também estarei e vou em busca dessa vitória. Não vou deixar ele tirar ela de mim. Tenho acompanhado as lutas do Alexey, está vindo de derrota, mas tem características de vencer por nocaute. Tentarei levar para o chão e finalizar, mas, caso não, estou preparado para a luta em pé”, disse Ildemar.

O paraense assinou com o evento russo por três lutas, com o objetivo de recuperar espaço no mercado de MMA e voltar a disputar novamente os grandes eventos de artes marciais mistas. Com a derrota na sua estreia para o russo Beslan Ushukov, o Tigre, atual campeão da categoria meio-médio, Marajó quer dar a volta por cima e brilhar novamente no octógono. Após alguns treinos no Marajó e em Belém, o paraense deve encerrar sua preparação nos Estados Unidos.

“Nessas férias de julho viajei para Soure-PA, mas, como grande parte da minha equipe também é de lá, não tive problemas e acabamos mantendo o ritmo de treinos que estávamos tendo em Belém, antes da viagem. O ritmo segue forte para essa preparação, e devo estar finalizando tudo nos Estados Unidos. Estou resolvendo algumas questões para poder viajar”, concluiu.

Ildemar Marajó tem um cartel de 31 lutas, sendo 21 vitórias e 11 derrotas, enquanto o russo tem 24 lutas, com 17 vitórias e sete derrotas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias