plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Mais de 150 lutadores são esperados no Paraense de Muaythai da FMTTEP

Os atletas de muaythai do Pará vivem a expectativa do 3º Campeonato Paraense da modalidade, que será organizado pela Federação de Muaythai Tradicional do Estado do Pará (FMTTEPA), nos dias 19 e 20 de agosto. A competição servirá como seletiva para a Seleç

Os atletas de muaythai do Pará vivem a expectativa do 3º Campeonato Paraense da modalidade, que será organizado pela Federação de Muaythai Tradicional do Estado do Pará (FMTTEPA), nos dias 19 e 20 de agosto. A competição servirá como seletiva para a Seleção Paraense que irá disputar o Norte/Nordeste, nos dias 14 e 15 de outubro, no Maranhão.

Os atletas que tiverem interesse na disputa deverão estar filiados a uma academia ou associação, e terão que pagar uma taxa de R$ 100. As inscrições podem ser feitas no site da FMTTEPA. A pesagem dos lutadores está marcada para a manhã do dia 19, das 8h às 9h, no local de competição.

“Estamos com grande expectativa para este evento que será importante também para formamos a seleção para o Norte/Nordeste, no Maranhão, além de sempre estar revelando novos talentos. Nosso muaythai está cada vez mais forte e esperamos que isso só melhore, para que a gente faça grandes exibições no cenário nacional e até internacional, levando o nome do Pará sempre ao topo”, disse Agnaldo Silva, presidente da FMTTEPA.

Ao todo, são esperados mais de 150 atletas para o campeonato, que será dividido em 30 categorias, entre juniores e adulto, masculino e feminino.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias