Notícias / Pará

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Confira o que vai funcionar no feriado de 15 de agosto

Segunda-Feira, 14/08/2017, 08:19:13 - Atualizado em 15/08/2017, 08:45:19 Ver comentário(s) A- A+

Confira o que vai funcionar no feriado de 15 de agosto (Foto: )

O feriado de adesão do Pará à Independência, comemorado nesta terça-feira (15), irá alterar o horário de funcionamento de alguns estabelecimentos comerciais e áreas de lazer de Belém. Confira os horários:

Bancos

As agências bancárias do Banpará e Banco da Amazônia estarão fechadas. As demais agências não informaram se vão aderir ao feriado. 

Supermercados

Os supermercados da Região Metropolitana de Belém (RMB) estarão fechados e reabrem na quarta-feira (16) normalmente.

Turismo

O Bosque Rodrigues Alves funcionará das 8 às 14h no feriado, com a venda de ingressos sendo realizada até às 13h.

Estação das Docas: funcionará de 10h às 22h

Mangal das Garças: funcionará de 9h as 18h

Hemopa

A Fundação Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará (Hemopa) informou que na terça-feira (15), não haverá coleta de sangue. Isso inclui toda a hemorrede estadual que é compreendida pelo Hemocentro Coordenador e Unidade de Coleta Castanheira em Belém; os Hemocentros Regionais de Castanhal, Santarém e Marabá; e os Hemonúcleos de Abaetetuba, Altamira, Tucuruí, Redenção e Capanema. No entanto, o atendimento da demanda transfusional da rede hospitalar é ininterrupto.

Shopping

Shopping Bosque Grão Pará: lojas fechadas. Praça de alimentação funcionará de 12h às 22h e cinemas conforme aprogramação.

Castanheira Shopping Center: lojas fechadas. Praça de alimentação, cinemas e parque de diversões funcionarão de 12h às 22h.

Shopping Pátio Belém: lojas fechadas. Praça de alimentação funcionará de 12h às 22h. Cinemas funcionarão conforme a programação.

Boulevard Shopping: lojas fechadas. Praça de alimentação e lazer de 11h às 22h. Já os restaurantes 11h e seguirá até às 22h. Os cinemas serão de acordo com a programação. 

Parque Shopping: lojas fechadas. Praça de alimentação e lazer de 11h às 22h. Cinema de acordo com a programação. 

(DOL)



Conteúdo Relacionado:



Comentários