plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Exposição traz carros antigos a Belém

Um conjunto de carros antigos estacionou no Aeroporto Internacional de Belém Júlio Cezar Ribeiro. É a II Exposição de Carros Antigos, que chegou à capital em homenagem ao Dia dos Pais. O público pode visitar a qualquer hora até 16 de agosto. Essa é a opor

Um conjunto de carros antigos estacionou no Aeroporto Internacional de Belém Júlio Cezar Ribeiro. É a II Exposição de Carros Antigos, que chegou à capital em homenagem ao Dia dos Pais. O público pode visitar a qualquer hora até 16 de agosto. Essa é a oportunidade de conhecer de perto veículos que já foram a sensação no passado, todos em excelente estado de conservação.

VEJA IMAGENS

“Escolhemos esse tema para destacar a paixão pelos carros, em especial os antigos”, explica Francisco Ferreira, gerente comercial e superintendente substituto da Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero) de Belém. Realizada em parceria pela Infraero e pela Associação de Automóveis Antigos do Pará (Asaap), a ação pretende resgatar a história de carros que já saíram de circulação. A expectativa é de que mais de 20 mil pessoas visitem o local, por dia. De acordo com o presidente da Asaap, Vinícius Tobias, a intenção é disseminar a cultura do automobilismo. O carro mais antigo e raro da exposição é o Ford Tudor, produzido em 1931.


SERVIÇO

II EXPOSIÇÃO DE CARROS ANTIGOS

No Aeroporto Internacional de Belém Júlio Cezar Ribeirol De 09 a 16 de agosto, 24 horas por dial Visitação gratuita

(Alice Martins/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias