plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é morto na Cidade Velha com tiro próximo à orelha

Joelson Paiva da Silva, de 26 anos, foi assassinado com um tiro próximo da orelha esquerda, no início da noite de ontem, na rua Joaquim Távora, entre as ruas Cametá e Dr. Assis, bairro Cidade Velha, em Belém. De acordo com informações de populares, a vít

Joelson Paiva da Silva, de 26 anos, foi assassinado com um tiro próximo da orelha esquerda, no início da noite de ontem, na rua Joaquim Távora, entre as ruas Cametá e Dr. Assis, bairro Cidade Velha, em Belém.

De acordo com informações de populares, a vítima estava na garupa de um motocicleta que era pilotada por um homem, ainda desconhecido. Naquele trecho, os dois teriam discutido e o motoqueiro sacou uma arma, atirou em Joelson e fugiu.

Moradores não reconheceram a vítima. No entanto, um rapaz que preferiu não ser identificado, afirmou que viu a vítima durante a tarde na companhia de uma mulher, na praça Dom Pedro. Joelson vestia calça jeans, camisa branca e tênis. Possivelmente não era morador de rua.

A aposentada Geralda Quaresma, de 56 anos, moradora na rua Cametá, comentou que um dos vigilantes que realiza ronda no bairro, ouviu pelo menos um tiro, mas quando chegou no endereço, Joelson já estava caído na calçada de um casarão ao lado de um prédio do Fórum Criminal, anexo III.

“Ele [Joelson] ainda tentou correr, mas não conseguiu ir muito longe. O Samu foi chamado, mas não apareceu”, disse. Segundo ela, o trecho onde o rapaz foi assassinado é propício, pois é soturno e com pouca iluminação pública.

“O bairro da Cidade Velha já foi bom de se morar. Hoje em dia a gente vive trancado em casa. Depois das sete da noite, ninguém coloca a cara na rua porque está muito perigoso. Por causa disso, também fica difícil saber de alguma coisa”, comentou a moradora.

Policiais militares estiveram no local do crime, assim como peritos criminalísticos. O caso deve ser investigado por policiais civis do bairro.

(Michelle Daniel/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias