plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Azul poderá ter voos direto de Belém para Miami

A companhia de linhas aéreas Azul anunciou nesta sexta-feira (11) a intenção de voar mais uma rota internacional a partir de Belém, em voos diretos para Fort Lauderdale, na Flórida, nos EUA. Os voos devem ter início no dia 10 de dezembro, em quatro opera

A companhia de linhas aéreas Azul anunciou nesta sexta-feira (11) a intenção de voar mais uma rota internacional a partir de Belém, em voos diretos para Fort Lauderdale, na Flórida, nos EUA.

Os voos devem ter início no dia 10 de dezembro, em quatro operações semanais com os jatos Airbus A320, o que representa mais rapidez e comodidade para os clientes das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste no acesso à Flórida.

Além dos voos internacionais, a companhia disse que também vai incluir voos diretos de Fortaleza e Cuiabá para Belém em sua malha, que terão conexão imediata para Miami.

Todos os novos voos foram submetidos à aprovação das autoridades competentes e a companhia aguarda para dar início à venda dos bilhetes.

Os novos voos domésticos são parte de um plano de ampliação das operações em Belém, para que os clientes das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste cheguem aos EUA de maneira rápida.

Outro exemplo é Teresina, que terá viagens para Fort Lauderdale em aproximadamente 9 horas e 40 minutos, incluindo os tempos de escala e conexão. Recife também será beneficiado, ao contar com mais uma opção de destino internacional por meio deste voo, em viagens com duração de 10 horas.

As cidades com conexão imediata para Miami são, Cuiabá, Fortaleza, São Luís, Santarém, Recife, Altamira, Marabá, Macapá, Teresina (escala em São Luís), Manaus (escala em Santarém) e Goiânia (escala em Cuiabá). Além disso, espera-se que os Clientes do interior do Mato Grosso e de Porto Velho (RO), também utilizem a rota.

(Com informações da Azul)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias