plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

RBA terá sucursal em São Paulo

A RBA (Rede Brasil Amazônia de Comunicação), o maior grupo de comunicação da região Norte do Brasil, terá uma sucursal em São Paulo, para atender, sobretudo, a demanda comercial das regiões Sul e Sudeste. Fazem parte do grupo, o Diário do Pará, a RBATV (

A RBA (Rede Brasil Amazônia de Comunicação), o maior grupo de comunicação da região Norte do Brasil, terá uma sucursal em São Paulo, para atender, sobretudo, a demanda comercial das regiões Sul e Sudeste.

Fazem parte do grupo, o Diário do Pará, a RBATV (afiliada a Band), as rádios 99 FM, Diário FM 92.9, Rádio Clube do Pará e o portal Diário Online (DOL), uma das maiores audiências de internet da região.

A sucursal da RBA em São Paulo será instalada na Avenida Brigadeiro Faria Lima, um dos endereços de maior prestígio da cidade, fruto de uma parceria com Marcondes Brito, ex-diretor Executivo de Rede da Band, e Beth Meger, ex-diretora do Grupo Sima, que durante muitos anos representou os maiores grupos de comunicação do país.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias