plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Confira os destaques da coluna de Mauro Bonna

Desrespeito com o turismo. A lancha "Golfinho", de oito milhões de reais, sendo obrigada a aportar em trapiche de 1,99 em Salvaterra, no MarajóLuxo e exclusividade na FlorenseA nova loja da Florense, na Conselheiro, está em fase final de montagem. Os sóci

Desrespeito com o turismo. A lancha "Golfinho", de oito milhões de reais, sendo obrigada a aportar em trapiche de 1,99 em Salvaterra, no Marajó

Luxo e exclusividade na Florense
A nova loja da Florense, na Conselheiro, está em fase final de montagem. Os sócios, Cláudia Bino, Juçara e Leonardo Ramos, estão ansiosos para a inauguração no dia 31. O conceito do espaço é assinado pelo arquiteto e designer gaúcho Henrique Steyer, que trabalhou com temas que remetem a luxo e exclusividade, características da marca Florense. Quadros de grandes proporções e peças de antiquários poderosos adornam o mobiliário da grife.

Conservação sustentável da Amazônia
O Fundo Amazônia, gerido pelo BNDES em cooperação com o Ministério do Meio Ambiente, abriu ontem, Chamada Pública para financiar, com aporte de 150 milhões de reais, até dez projetos de conservação e uso sustentável da Amazônia Legal.

Os 150 Anos do Grêmio Português
O embaixador de Portugal no Brasil, Jorge Tito de Vasconcelos Nogueira Dias Cabral, e o secretário de Estado das Comunidades Portuguesas, José Luiz Carneiro, confirmaram presença no dia 29 de setembro, na cerimônia de aniversário de 150 anos do Grêmio Literário e Recreativo Português.

Bispo
O novo bispo auxiliar de Belém, monsenhor Antônio de Assis Ribeiro, terá a sua Ordenação Episcopal no dia 2 de setembro, em frente à Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, em Ourém.

Uber
Nesta segunda, o Uber vai inaugurar sede nova em um conjunto de salas no Infinity Corporate, na Barão do Triunfo.

Moda
Alunas de Moda, da Unama, apresentam seus trabalhos em desfile, hoje, às 19h, no Polo Joalheiro. Após o evento, as peças continuarão em exposição até 10 de setembro.

Doce
Já faz sucesso a nova sobremesa criada pelo chef Nelson Oliveira, para o cardápio do Manjar. É o gateau de tapioca com sorvete de paçoca.

Finanças
Alunos da Unama, Jéssica Lima, de Engenharia Ambiental e Sanitária, e Fernando Cruz, de Engenharia de Produção, foram selecionados para estágio na International Finance Corporation (IFC), em São Paulo, membro do Banco Mundial.

Terceirização
A Caixa mudou uma normativa interna. Com isso, abre caminho para poder contratar bancários terceirizados. O banco define as regras para contratação do que chamou de "bancário temporário", "que poderá executar tanto as atividades-meio como as atividades-fim da Caixa".

Folclore
O Sesc traz no dia 31, das 15h às 18h, o projeto Barracão Cultural com a Oficina de Dança Folclórica Paraense e suas práticas espetaculares: "Pretinhas de Angola de Umarizá".

Exposição
Até domingo, o Pátio Belém realiza a Exposição de Colecionáveis do Grupo Toys Belém, que reúne um acervo de cerca de 200 miniaturas que são réplicas de super-heróis e personalidades do cinema.

Voo
A Azul pediu autorização à Anac para voar entre Belém e Fort Lauderdale, vizinha de Miami.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias